I Congresso Brasileiro de Fisioterapia Pélvica e Saúde da Mulher
DOI:
https://doi.org/10.33233/fb.v19i5.2573Resumo
Foi com muita honra, carinho e alegria que a Nacional Fisio, realizadora do evento, recebeu no I Congresso Brasileiro de Fisioterapia Pélvica e Saúde da Mulher, todos os congressistas, palestrantes e patrocinadores, reunindo-se num evento primaz e divisor, os profissionais das duas especialidades crescentes e de incontestável relevância social de nossa Fisioterapia.
Foi uma grande satisfação congregar Fisioterapeutas de todas as regiões do Brasil, ávidos para compartilhar suas experiências clínicas e, por conseguinte, disseminar o conhecimento em pró de seus pacientes. O objetivo do Congresso transcendeu as discussões clínicas baseadas em evidências. A união isenta de egos e, repleta de harmonia e respeito, sim foi a tônica de seu propósito.
Diante do atual cenário mundial e, não diferente brasileiro, valores sempre discutidos como honestidade e ética têm perdido sua denotativa interpretação. Portanto, os fisioterapeutas de subsistência oriunda da prática profissional precisam ainda mais de união, sobretudo agir verdadeiramente a favor dos necessitados de suas intervenções e de sua profissão. E este evento conseguiu atingir seu objetivo, união de todos, participação, integração... Um verdadeiro sucesso, em que não poderíamos deixar de agradecer a todos os congressistas pela confiança imposta, aos palestrantes que presentearam o evento abrilhantando com suas experiências, e aos colaboradores, apoiadores e patrocinadores que acreditaram e deram credibilidade ao nosso Congresso. Foi com muito carinho, dedicação, amor e respeito ao nosso trabalho, que nos empenhamos em realizar este I Congresso Brasileiro de Fisioterapia Pélvica e Sáude da Mulher. Aprendemos muito, e com isso, esperamos que esse seja o primeiro de uma sequência de futuros encontros, muito proveitoso e satisfatório para todos nós.
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution 4.0 que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Autores têm autorização para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.