Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About the Journal
Current
Anteriores
Editorial Team
Author Guidelines
Submissions
Contact
Search
Convergences Editorial
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 6 (2008): Fisioterapia Brasil v9n6
Vol. 9 No. 6 (2008): Fisioterapia Brasil v9n6
DOI:
https://doi.org/10.33233/fb.v9i6
Published:
2017-12-30
Editorial
O ponto de partida
Marco Antônio Guimarães da Silva
375
PDF (Português (Brasil))
Original articles
Avaliação do volume inspiratório de crianças com paralisia cerebral através de diferentes técnicas
Cristiane Cenachi Coelho
376-380
PDF (Português (Brasil))
Ombro doloroso após lesão cerebral
Wellington Fabiano Gomes
381-386
PDF (Português (Brasil))
Estudo comparativo dos marcos do desenvolvimento motor das crianças portadoras de Síndrome de Down em relação í escala evolutiva de Denver II
Clarissa Cotrim dos Anjos
387-391
PDF (Português (Brasil))
Incidência e abordagem fisioterapêutica nas disfunções sexuais em um grupo de mulheres climatéricas e menopáusicas
Helena Rigodanzo
392-398
PDF (Português (Brasil))
Pico de fluxo expiratório em voluntários de 50 a 80 anos
Eliane Maria de Carvalho
399-406
PDF (Português (Brasil))
Fisiomotricidade de intensidade adequada a limiares de dor: eficácia sobre o ganho de massa óssea de idosas osteoporóticas
Karla Virgínia Bezerra de Castro
407-413
PDF (Português (Brasil))
Reviews
Neurofisiologia da terapia manual
Leandro Alberto Calazans Nogueira
414-421
PDF (Português (Brasil))
Relatos de caso
Abordagem ï¬sioterapêutica em prematuro de alto risco na UTI neonatal
Paloma Lopes Francisco
422-426
PDF (Português (Brasil))
A influência da ataxia cerebelar progressiva na marcha humana
Daniela Vincci Lopes
427-431
PDF (Português (Brasil))
Atualização
Ginástica laboral: âmbito de atuação da ï¬sioterapia ou da educação física?
Sarah Tarcísia Rebelo Ferreira de Carvalho
432-435
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Information
For Readers
For Authors
For Librarians